Fale Conosco

FAQ (Perguntas Frequentes)

Trabalhamos com entregas feitas através dos Correios (para todo o Brasil) ou por motoboy (opção apenas para a região metropolitana de Recife/PE):

Para pedidos enviados via motoboy: 1 dia útil.

O prazo para postagem nos Correios é de até 2 dias úteis após o pagamento, e o tempo de entrega vai depender da cidade e estado solicitado. O código de rastreio será enviado automaticamente para o e-mail do cliente e também ficará disponível na área do cliente pelo nosso site.

Valores dos fretes poderão ser calculados diretamente pelo site.

Após a confirmação de envio, será enviado para seu e-mail um código de rastreio, com esse código é possível verificar o status do envio pelo site dos Correios nesse link: site rastreamento Correios (correios.com.br)

Aceitamos todos os cartões, também é possível pagar usando PIX ou boleto bancário.

Após a entrega do pedido, o cliente tem até 7 dias para fazer a devolução ou troca. Para isso o produto precisa:

  • Ser devolvido em sua embalagem original;
  • Não pode conter marcas de uso;
  • Ter todos os lacres intactos;
  • Ser enviado com todos os manuais e acessórios.

Fale conosco pelo e-mail: contato@imperiodasunhasloja.com.br

Os pagamentos são aprovados em até 72 horas.

O pagamento está aguardando liberação, esse período dura no máximo 72 horas.